segunda-feira, 9 de maio de 2011

b-days!

Hey, hey..
Pra variar, eu aparecendo por aqui numa segunda...

Bom, hoje os motivos são mais que especiais..
É aniversário de dois dos meus melhores amigos: Thammy e Eduardinho.



Thammy, meu amorzinho.. Não sei nem por onde começar...
Sabe, eu me lembro exatamente do dia em que te conheci. Me lembro exatamente o que tu me disse e o quanto me fez rir..
Lembro que eu morria de medo de ti.. E hoje eu acho graça...
Poisé, quase quatro anos se passaram... E cá estamos nós, mais amigas do que nunca.
Não imaginas o quanto eu queria poder sair daqui nesse instante e ir te dar um abraço! Porque tu também não faz idéia do quanto você me faz bem..
Bom, eu realmente poderia fazer um post enorme só pra ti, mas ó, não vai rolar.. Uma que ninguém precisa saber tudo que eu queria te dizer, nem tudo o que a gente já passou e outra, que eu ainda preciso falar da praga do Eduardo..
Pois então, baby... Feliz aniversário, tudo de melhor! Amo você.




Eduardinho, sarna.. Bom, eu nem sei o que falar de ti... Não sei por onde começar.. Sei lá, essa nossa história é tão engraçada e louca que nem eu sei direito.. Mas, estamos quatro anos aí.. Nos aguentando, nos irritando.. Porque se não tiver isso, não somos nós HAHAHA
Neste exato momento você está me trocando pelos seus amigos e por um bolo de aniversário.. E sim, eu estou com ciúmes.
E é nessas horas que eu realmente queria um teletransporte hahah
Enfim.. Parabéns pra você também, tudo de melhor sempre...
E o resto você sabe... Te odeio, praga.



BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário